Stance Dual



Desde 1990, a Stance Dual promove educação bilíngue como nas mais conceituadas instituições de ensino internacionais. A vivência dos conteúdos na língua inglesa conduz o aluno ao sucesso na sua participação em diversos contextos sociais dentro e fora de seu país.

A perspectiva educacional parte do princípio da construção social, sendo fundamental a interação do aluno com os conhecimentos social, cultural e histórico, bem como a possibilidade de posicionar-se criticamente diante deles.

A criança está imersa num ambiente repleto de significados em potencial, com os quais interage. Como uma planta se relaciona com a natureza ao seu redor em benefício mútuo, também os alunos da Stance interagem com o conhecimento, aprendendo, descobrindo e criando novas formas de pensar.

Na Stance Dual, a Educação envolve formação bilíngue, excelência no desenvolvimento do conhecimento, desafio à diferença e valorização da ética. Esses aspectos formam um projeto político-pedagógico cujo principal objetivo é promover o pensamento crítico-criativo. Essa imaginação crítica atua na constituição de indivíduos equilibrados, que têm uma postura positiva e ativa diante de dificuldades e desenvolvem seus potenciais com plenitude, conseguindo expressar-se e se relacionar melhor com os demais.