Programa Internacional Argentina 2023

No mês de julho, nossos alunos e alunas do 6º ano enfrentaram um emocionante desafio: participar do Programa Cultural e Educacional Argentina 2023. O grupo partiu de São Paulo, acompanhado pelos professores da Stance Dual, e passou 10 dias na cidade de Rosário, onde se encontrou com a equipe argentina.

Durante esse período, os estudantes tiveram a oportunidade de enriquecer seu conhecimento na língua espanhola por meio de uma variedade de atividades sociais e culturais realizadas pela cidade. Eles também participaram de aulas no Colégio Biró, que nos ofereceu acolhimento e promoveu oficinas de teatro, dança, esportes e jogos de integração.

Diante do desafio de se adaptar a novos ambientes e a uma cultura distinta, todos os alunos demonstraram uma notável disposição, enfrentando tanto as dificuldades quanto a saudade das famílias. O ponto alto do Programa foi a experiência de passar um dia na casa de um colega da escola, o que permitiu que vivenciassem o cotidiano de uma família argentina.

A viagem possibilitou a superação de diversos desafios, contribuindo para o desenvolvimento da autonomia, autoestima, maturidade e responsabilidade dos estudantes. Com entusiasmo e abertura, eles se adaptaram de maneira admirável à nova realidade e à rica cultura argentina.

Temos certeza de que a participação no Programa proporcionou um crescimento significativo aos alunos, que permanecerá na memória de todos. Parabéns às alunas e alunos que fizeram parte do Programa Argentina 2023!




























Comentários

    Nenhum comentário até o momento.

    Envie um comentário

    Novidades

    Veja mais

    Próximos eventos

    Veja mais

    Facebook

    Informações importantes sobre cookies
    Ao usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nosso Política de Privacidade.