Dia da Família Stance

Dia da Família Stance
MAIS DO QUE EDUCAÇÃO, 
SAÚDE E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA.

Um dos eventos mais aguardados pela comunidade Stance, o Dia da Família, aconteceu em 14 de abril, na Praça José Maria Arbex, quando todos puderam usufruir desse espaço público da nossa cidade. A comunidade Stance, além de participar de brincadeiras e atividades esportivas e de relaxamento, pôde “pedalar” o seu próprio suco natural e desfrutou ainda de um grande piquenique coletivo. Todos abriram suas toalhas e compartilharam deliciosos quitutes em contato com a natureza.

Esse momento de alegria e fraternidade foi coroado com a Corrida/Caminhada da Família, que envolveu um trabalho de ação social dos alunos de 6º a 9º ano, em parceria com o PTA. A renda obtida através da venda de camisetas para a corrida será doada para as instituições Laramara (Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual) e Assistência Vicentina da Vila Mascote.

Além de uma grande confraternização, o Dia da Família é também uma realização prática da integração dos princípios educativos com a atuação dos jovens em sociedade!


Comentários

    Nenhum comentário até o momento.

    Envie um comentário

    Novidades

    Veja mais

    Próximos eventos

    Veja mais

    Facebook

    Informações importantes sobre cookies
    Ao usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nosso Política de Privacidade.