Parceria Bilíngue

Parceria Bilíngue

No dia 16 de março, a Stance Dual recebeu 50 jovens líderes entre 20 e 30 anos, oriundos de diversos países, com reconhecido potencial para transformar de maneira positiva o mundo. Esses jovens fazem parte da organização Global Shapers, fundada em 2011 pelo Presidente Executivo do Fórum Econômico Mundial, Professor Klauss Schwab, para influenciar a agenda global e criar impactos locais. Atualmente, a organização está presente em 376 cidades diferentes, representando 159 países ao redor do mundo.
Junto de uma escola pública da cidade de São Paulo, a Stance foi escolhida como host dos Global Shapers graças ao trabalhosocioambiental aqui desenvolvido continuamente há 20 anos.
No encontro, nossos alunos de 9º ano guiaram os visitantes em um tour pela escola e também relataram experiências marcantes que já realizaram, como ações sociais, programas internacionais e projetos curriculares integrados (ex. "Pegada do carbono", "Postura sustentável", "Fontes de energia e impactos sociais"). Depois, os Global Shapers, por sua vez, nos contaram sobre seus projetos de empreendedorismo e inovação. 
Para finalizar, todos juntos compartilharam seus sonhos para a educação no futuro, discutindo os desafios atuais e as perspectivas de atuação, numa troca enriquecedora envolvendo múltiplas culturas e experiências em setores variados.
A primeira parte do vídeo foi legendada para facilitar a compreensão. Na sequência, leia a tradução na íntegra.
Saiba +



Comentários

    Nenhum comentário até o momento.

    Envie um comentário

    Novidades

    Veja mais

    Próximos eventos

    Veja mais

    Facebook

    Informações importantes sobre cookies
    Ao usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nosso Política de Privacidade.